NÃO ALUGAMOS CARROS POR DIÁRIAS OU CURTOS PERÍODOS.

VIVA APENAS A PARTE BOA DE DIRIGIR UM VEÍCULO PREMIUM.
Com um carro por assinatura, você tem zero preocupações e tempo de sobra para fazer o que mais importa: viver a vida.

COMO FUNCIONA?
ESCOLHA O MODELO
Você é quem manda: marca, modelo, cor, placa, acessórios.
ESCOLHA O PLANO
Defina o período de contrato e a franquia mensal de quilômetros.
CADASTRO E PROPOSTA
Pronto! Você retira o veículo e já pode aproveitar.
CARRO POR ASSINATURA
FAÇA SEU ORÇAMENTO
Atenção: Não locamos veículos para serem usados em aplicativos de transportes (Uber, 99 etc) e nem para menores de 21 anos. Atendemos apenas no estado de São Paulo.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
+ ECONOMIA
Além de não ter gastos com documentação, seguros e manutenções, você fica com o capital, que seria da aquisição do veículo, desmobilizado, e pode investi-lo.
+ TEMPO
Livrando-se das burocracias, sobra muito mais tempo para você dedicar à família, trabalho e lazer.
+ TRANQUILIDADE
Não se preocupe com a desvalorização do veículo ou com o momento da revenda. Ao final do plano, você pode optar por renová-lo ou trocar de modelo de veículo.
PERGUNTAS FREQUENTES
✔️ Carro zero km
✔️ Sem Burocracia, cuidamos de tudo para você!
✔️ Economia, fique livre de custos extras como seguro e IPVA
✔️ Rentabilidade, Invista o capital que você imobilizaria com a compra de um carro
✔️ Zero preocupações, e mais tempo de qualidade para você.
Os requisitos mínimos para alugar um carro da Divena Mobility são:
✔️ Idade mínima de 21 anos;
✔️Possuir CNH definitiva (com mais de um ano de uso); assim como o número de CPF válido.
✔️Tempo de CNH: Sem tempo mínimo;
✔️Habilitações provisórias não são válidas;
✔️Sujeito à aprovação de crédito;
✔️Apresentação de passaporte para qualquer cliente estrangeiro, mesmo que seja do Mercosul;
✔️Cartão de Crédito em nome do cliente com limite disponível, ou boleto bancário.
Cartão de Crédito – American Express, Visa, Mastercard, Diners Club Internacional, e Elo, emitidos no Brasil.
Não são aceitos cartões Corporate / Empresarial, Pernambucanas e cartões pré-pagos.
Locação como pessoa jurídica faturado conforme condições contratuais.
Geralmente sim. A maioria das empresas que oferecem serviços de carro por assinatura trabalham apenas com carros zero quilômetro, comprados exclusivamente para cliente, que podem ser trocados periodicamente.
Você é quem manda, marca, modelo, cor, escolha de final de placa, e acessórios;
Trabalhamos com todas as montadoras.
Temos 3 pacotes de km mensais: 1000km, 2000km, 3000km. Sempre que a quantidade de quilômetros utilizada em um contrato exceder o pacote mensal contratado, serão cobrados quilômetros excedentes conforme contrato firmado.
O órgão de trânsito tem trinta dias para expedir a Notificação da Autuação, sob pena de cancelamento. A expedição, nos termos estabelecidos pela Resolução n.o 149/03 – CONTRAN, caracteriza-se na entrega da Notificação da Autuação ao Correio. A Resolução n.o 149/03, pode ser acessada no link: http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm Porém a cobrança poderá ocorrer em até cinco anos.
24, 36 ou 48 meses de duração.
O prazo de entrega do veículo 0 km pode variar de 30 até 120 dias de acordo com a data de faturamento de cada montadora e das especificidades do veículo contratado (blindagem, adaptações entre outros). Após o pedido do veículo na montadora, encaminhamos periodicamente, ao gestor de frota, um cronograma de entrega com a previsão de disponibilização do veículo.
É bem simples e te daremos total apoio.
O primeiro passo é entrar em contato com as autoridades (Polícia, Bombeiros ou Samu)
Em caso de sinistro, providenciar o Boletim de Ocorrência (BO) e comunicar a Divena Mobility através da Central de Atendimento 0800-505-6066, para abertura de chamado.
Realizar as revisões preventivas é fundamental para mantê-lo em boas condições de uso.
Resume-se em elaborar um processo administrativo com os melhores argumentos para defesa de sua infração. Com o intuito de livrar o condutor das pontuações indevidas na habilitação, sempre anexe evidências que comprovem a isenção dessa penalidade. O responsável por esse processo é o condutor.
Nos casos de pane elétrica ou mecânica do veículo, ligue na central de Atendimento 0800-505-6066, informando a placa do veículo, o local onde o veículo está um telefone seu para contato e, se possível, o que entende ser a origem da pane. A Central de Atendimento, analisa o caso para o envio de um técnico ou reboque para veículo. Nesse caso, o usuário poderá solicitar uma alternativa de transporte, o após o reboque do veículo.
Optando pela contratação da cobertura para terceiros, você contará com a cobertura da seguradora para danos corporais, danos materiais até os limites abaixo:
Danos corporais a terceiros: R$ 500.000,00
Danos materiais a terceiros: R$ 500.000,00
Atenção: a cobertura é passível de perda em casos de embriaguez, condutor não previsto na contratação do seguro, entre outros.
Tudo vai depender da empresa e do plano assinado. Geralmente o período mínimo de locação oferecido é de mínimo 12 meses, sendo que a troca do carro pode ser feita durante a renovação do contrato, caso o assinante opte por isso.
Toda documentação do veículo fica a cargo da empresa contratada.
Como o veículo não está em seu nome, a empresa é 100% responsável por todas as documentações e impostos relacionados ao veículo, incluindo licenciamento, IPVA e DPVAT.
Geralmente as multas são imediatamente repassadas para o assinante. A maioria das empresas cobram taxas administrativas de acordo com o valor da multa.
Para as infrações cuja responsabilidade não seja exclusiva do proprietário do veículo é possível fazer a indicação do condutor infrator; para tanto, a notificação da infração precisa ser preenchida e enviada ao endereço do DETRAN (Sede) ou a uma CIRETRAN, que consta na própria notificação, no prazo máximo que também está indicado na notificação, anexando os seguintes documentos:
Formulário de Identificação do Condutor Infrator preenchido corretamente, sem rasuras, assinado pelo proprietário do veículo e pelo condutor infrator;
Cópia legível da CNH do condutor infrator e do documento de identificação do proprietário do veículo ou do seu representante legal, mediante a Procuração de Representação.
Não, pois atualmente utilizamos a nova modalidade de CRLV Digital que é válido em todo território nacional conforme deliberação 180 do Conselho Nacional de Trânsito.
Conforme o Art. 98 do CTB, nenhum proprietário ou responsável poderá realizar mudanças no veículo sem a prévia autorização das autoridades competente.
Não. Ao contrário do que muitos pensam, o boletim de ocorrência não isenta a falta de documento ou placa pois ele tem a finalidade de proteger o condutor caso o veículo seja parado em uma blitz.
O agendamento da devolução poderá ser feito pelo condutor e/ou gestor de frota que deverá estar em cópia de todo o processo.
O veículo deverá ser devolvido em perfeito estado, inclusive, limpo, com bateria carregada e o local de vistoria poderá ser o endereço residencial ou comercial e deverá ser aberto, ou seja, nunca em prédios, garagem ou subsolo;
O condutor deverá entregar chave, chave reserva, manual e documento de porte obrigatório;
Em caso de descumprimento das orientações acima, se o condutor não comparece ou não está no horário em que o vistoriador ou o reboque chegar ao local, o processo será cancelado e os custos repassados à contratante;
O agendamento, poderá ser realizado pelo condutor e/ou gestor de frotas, diretamente através do e-mail: lilian.bartolucci@divenamobility.com.br
Para garantir a qualidade dos reparos do veículo, estes devem ser encaminhados para as concessionárias indicada pela Divena Mobility.
O condutor responsável pelo veículo deverá contatar o terceiro, pois a Divena Mobility não tem como comprovar a culpabilidade dos condutores envolvidos no acidente.
Caso tenha sofrido um acidente de trânsito e necessite de apoio emergencial, como solicitação de guincho e assistência no local, entre em contato com a nossa assistência 24hs. Em seguida nossa equipe de Gestão de Sinistros entrará em contato com você para seguir com as demais etapas do seu processo de sinistro. Esteja com o boletim de ocorrência e sua CNH em mãos.
A franquia é um valor estipulado pela seguradora, para que, quando ultrapassado, a seguradora arque com os custos adicionais do serviço. Por exemplo: se um veículo possui a franquia de R$ 10.000,00, e o orçamento seja de R$ 15.000,00, a seguradora irá arcar com R$ 5.000,00.
O condutor responsável pelo veículo deve abrir o SINISTRO na seguradora para evitar divergência de informações.
O repasse de multas acontece através de uma fatura que emitimos ao cliente, logo após recebermos do registro de trânsito o boleto para pagamento. Atente-se que o registro de trânsito tem até 5 anos para transformar uma notificação em multa.
Estão cobertos todos os itens preconizados no plano de manutenção do fabricante (vide manual do veículo). A periodicidade das revisões preventivas é determinada pelo fabricante e pode variar de acordo com cada marca/montadora.

VAMOS CONVERSAR?
Fale com nossos especialistas e solicite um estudo de viabilidade, de aquisição x locação, para o modelo que você deseja. Teremos um enorme prazer em te atender.